Mulher de 82 anos quebrou fêmur e passou quase um mês hospitalizada
Escrito por Redação
Uma idosa de 81 anos morreu após ser empurrada por um homem em uma rua movimentada do bairro Tijuca, no Rio de Janeiro. A queda foi registrada por uma câmera de segurança.
Marília de Carvalho quebrou o fêmur e teve uma fissura na bacia, segundo reportado pelo g1. Ela chegou a receber alta, mas voltou a ser hospitalizada.
O empurrão aconteceu na manhã de 27 de julho. A idosa foi liberada do hospital no dia 29 e retornou no dia seguinte, com dores. No domingo (20), Marília morreu com um quadro de infecção generalizada.
EMPURRÃO NA RUA
A idosa foi empurrada sem nenhum motivo aparente. O irmão de Marília, Celso Valente de Carvalho, afirmou ao g1 que o homem que empurrou a idosa teria deficiência intelectual.
“O que aconteceu foi um assassinato. E a família dele não nos prestou nenhum auxílio”, disse.
O homem já foi identificado pela polícia. Ele deve prestar depoimento no 19ª DP da Polícia Civil do Rio de Janeiro, responsável pela investigação do caso.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
23.08.2023


