BPMA prende carroceiro por maltratar animal em Juazeiro e trio em Barbalha com dois revólveres - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

BPMA prende carroceiro por maltratar animal em Juazeiro e trio em Barbalha com dois revólveres

BPMA prende carroceiro por maltratar animal em Juazeiro e trio em Barbalha com dois revólveres

Compartilhar isso

 

Burro que estava sob maus tratos por Wellington em Juazeiro e os revólveres apreendidos em Barbalha (Foto: Reprodução)
Em ações distintas, policiais do Meio Ambiente prenderam homem por maltrato a animal e três pessoas armadas

Demontier Tenório

Em ações distintas, policiais do Meio Ambiente prenderam homem por maltrato a animal e três pessoas armadas. Na Avenida Carlos Cruz (Bairro Vila Fátima) em Juazeiro, foi preso o carroceiro José Wellington da Silva Valério, 35 anos, que já responde por duas ameaças e furto. Denúncias chegaram para a polícia de maus-tratos contra um burro e a patrulha com o Tenente Barbosa, Sargento Filho e Soldada Ana Greice, foi lá com o pessoal da secretária do meio ambiente e centro de zoonoses.

No local, se depararam com uma burra fêmea e idosa que estava amarrada e exposta ao sol e chuva. Além disso, sem água e com muitos ferimentos por todo o corpo. Os policiais identificaram o tutor e deram voz de prisão conduzido o mesmo para os devidos procedimentos na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Wellington vai responder por maus-tratos contra o animal que foi levado para o Centro de Zoonoses, onde receberá cuidados veterinários e será colocado para adoção.

Já na noite de sábado uma patrulha da Polícia do Meio Ambiente com os Sargentos Luiz Carlos e Gomes e o Soldado Barbara esteve no Sítio Estrela na zona rural de Barbalha. Os PMs receberam denúncias anônimas sobre pessoas armadas num haras durante evento de vaquejada naquela localidade e foram averiguar. Ramon Alves de Sousa Teles, de 31 anos, estava portando um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e o mesmo não respondia procedimentos criminais.

Seguindo nas abordagens, encontraram com Roberta Novaes Angelim, de 41 anos, outro revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ela já foi vítima de violência doméstica e informou aos policiais que a arma pertencia a Diego de Melo Amorim, de 26 anos, que responde por violência doméstica. A mulher acrescentou que tinha recebido a arma com o objetivo de esconder e os três foram trazidos à Delegacia de Juazeiro.

miseria.com.br

Cariri Ativo

19.02.2024