O caso é investigado pela Polícia Civil
Uma influenciadora de 26 anos alega que foi vítima de importunação sexual sofrida, em uma rua de Quirinópolis, no sudoeste de Goiás, no último sábado (24). A Polícia Civil de Goiás informou ao Uol que abriu um inquérito para apurar o crime. O suspeito não foi preso.
Mycaela Pereira contou estar gravando um comercial para uma loja quando foi abordada, agarrada e beijada por um homem. A influenciadora compartilhou o momento das redes sociais.
"Ele me fechou em um abraço e simplesmente beijou o meu pescoço e saiu rindo, debochando da minha cara. Estava todo mundo assistindo, dezenas de pessoas assistindo, mas ninguém fez nada. Comecei a xingar ele e ele começou a rir da minha cara. Ele viu que estava gravando e ele jurou que ia fazer isso e eu iria ficar quieta", relatou.
Após o susto que passou, Mycaela registrou um boletim de ocorrência e recebeu relatos de outras pessoas que já teriam sido vítimas do homem.
A Delegacia de Quirinópolis está a frente das investigações. As autoridades também pediram que outras possíveis vítimas compareçam ao local para prestar depoimento.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
28.02.2024