Vereador do PR sofre mordida de um burro enquanto caminhava na calçada - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Vereador do PR sofre mordida de um burro enquanto caminhava na calçada

Vereador do PR sofre mordida de um burro enquanto caminhava na calçada

Compartilhar isso

 

Momento em que o vereador Renato de Vicente (PSD), de São Manoel do Paraná, sofre o ataque do burro Crédito: Mobitoramento/Arquivo Pessoal
O caso ocorreu na manhã desse sábado, 2. Político segue em acompanhamento da equipe de saúde

Autor Ludmyla Barros

O vereador Renato de Vicente (PSD), de São Manoel do Paraná, no noroeste do estado, sofreu ferimentos no peito após ter sido mordido por um burro, enquanto caminhava em uma calçada da cidade. O caso ocorreu na manhã desse sábado, 2, registrado por uma câmera de monitoramento.

O animal estava preso em uma carroça, amarrada em uma árvore. O ataque ocorreu após Renato, de 38 anos, ter diminuído um pouco o passo para dar espaço para uma mulher e uma criança passarem. O vereador, então, é puxado com força e se afasta com a mão no peito.

"Ele me mordeu e me puxou, e isso agravou o ferimento, pois não foi só uma mordida. Uma dor muito grande e intensa", relatou.

Segundo ele, o burro estava fora do seu campo de visão. Por isso, deu lugar para a mulher e a criança transitarem, sem saber que se aproximava do animal.

“Como ele estava no sol, imagino que foi pra frente para que ficasse com a cabeça na sombra. Eu agradeço a Deus por ter sido com um adulto e ter sido no peito. Pois se o ataque acontecesse com uma criança ou alguém mais frágil, ou até se o animal pegasse no pescoço, o pior poderia ter acontecido. Agora ficou o susto e aprendizado para todos", disse, em entrevista ao portal Terra.

Após o ataque, o político se dirigiu a sua residência, próxima dali, onde foi cuidado por um amigo. Ainda sob acompanhamento da equipe municipal de Saúde, Renato foi medicado e, neste domingo, 3, tomou vacina antirrábica.

O tutor do animal estava em um bar e foi acionado. O caso foi registrado na Polícia Militar da cidade e o burro passará, durante os próximos dias, por exames de raiva.

Confira abaixo o vídeo do momento

opovo.com.br

Cariri Ativo

04.03.2024