Acidentes em Crato, Juazeiro, Várzea Alegre, Aurora e Farias Brito deixaram 13 feridos e danos materiais - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Acidentes em Crato, Juazeiro, Várzea Alegre, Aurora e Farias Brito deixaram 13 feridos e danos materiais

Acidentes em Crato, Juazeiro, Várzea Alegre, Aurora e Farias Brito deixaram 13 feridos e danos materiais

Compartilhar isso

 

Hilux derrubou poste em Crato e moto ficou enganchada num carro após outro acidente naquele município (Foto: Reprodução)
Além de quatro pessoas mortas, outros acidentes neste fim de semana no Cariri deixaram saldo negativo de vários feridos e danos materiais

Demontier Tenório

Além de quatro pessoas mortas, outros acidentes neste fim de semana no Cariri deixaram saldo negativo de vários feridos e danos materiais. Na manhã deste domingo em Crato o motorista perdeu o controle da direção de uma Hilux e derrubou um poste na Avenida Maildes de Siqueira perto do Parque da ExpoCrato. Já no período da tarde, nas imediações do “Velho do Caldo” uma moto ficou enganchada num carro após acidente na Avenida Padre Cícero.

Na noite deste domingo, no Sítio Capão em Várzea Alegre, um caminhão que transportava atletas do futebol amador caiu numa ribanceira às margens da CE-060 após colidir noutro veículo. Os jogadores do Varzealegrense Sport Clube retornavam de um amistoso em Cariús. Cinco atletas e uma mulher foram socorridos pelo SAMU ao hospital local. O motorista do Voyage disse que estava parado às margens da rodovia em virtude de problemas mecânicos.

Quase no mesmo horário, porém no Distrito de Ingazeiras na zona rural de Aurora, duas mulheres saíram feridas num acidente e socorridas ao hospital local. Elas disseram que estavam no banco de uma praça quando foram atingidas por um Fiat Uno de cor azul que trafegava em alta velocidade. Maria Mendes Dias, de 78, sofreu um corte na cabeça e Maria Zilda Mendes da Silva algumas lesões nas pernas. Já o motorista Francisco Samuel Fernando de Araújo, de 35 anos, não foi localizado pela polícia.

Antes, no cruzamento do Anel Viário com a Rua Julia Jorge Couto (Frei Damião) em Juazeiro, uma mulher conduzia sua moto Honda Biz de cor preta quando perdeu o equilíbrio e bateu no canteiro central da via. A jovem Larisa Alves de Sousa, de 23 anos, residente naquele bairro, apresentava ferimento nos braços, pernas e reclamava de dores no abdômen. Já sua filha de 4 anos foi socorrida ao hospital.

Quase no mesmo horário, mas na CE-386 na Vila Lambedor em Farias Brito, o idoso Raimundo Nonato de Almeida, de 76 anos, foi atropelado por um veículo Polo Track de cor branca pertencente ao Hemoce do Crato. O carro era dirigido por Paulo Diógenes da Silva, de 52 anos, que trafegava no sentido Crato/Farias Brito quando ocorreu o acidente. Ele próprio acionou o socorro quando o SAMU conduziu o aposentado ao hospital local apresentando escoriações pelo corpo.

miseria.com.br

Cariri Ativo

16.04.2024