JOSÉ AIRTON É RECEBIDO PELO PREFEITO DE JÍNGJIANG - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

JOSÉ AIRTON É RECEBIDO PELO PREFEITO DE JÍNGJIANG

JOSÉ AIRTON É RECEBIDO PELO PREFEITO DE JÍNGJIANG

Compartilhar isso

 


Durante a tarde, tivemos a honra de ser recebidos pelo Prefeito de Jingjiang, Huang Jialhui, em um encontro que ressaltou a importância das relações intermunicipais e as oportunidades de cooperação entre nossas cidades.

Em seguida, tivemos o privilégio de visitar a loja da renomada empresa KELME, especializada em produtos esportivos, onde fomos recebidos por uma das proprietárias da empresa. Foi uma oportunidade única de explorar as inovações e os valores por trás de uma marca tão reconhecida internacionalmente. Uma tarde enriquecedora, repleta de diálogo e aprendizado.

XIAMEN

Partimos da cidade de Xiamen em direção a Guangzhou, onde tivemos a oportunidade única de visitar o milenar Templo de Kailany. As majestosas árvores que adornam o templo têm mais de 1.300 anos de história, testemunhas silenciosas do passar do tempo e da espiritualidade que permeia o local. Este templo é uma verdadeira joia, reconhecida pela UNESCO como um dos únicos no mundo.
Durante o almoço, fomos recebidos com um banquete pelo Vice-prefeito da cidade de Quanzhou, Yao Fei. Foi uma oportunidade de trocar experiências e fortalecer os laços de amizade entre nossas cidades. Uma jornada repleta de descobertas e encontros memoráveis.

JANTAR

Nesta noite, a Comitiva do Partido dos Trabalhadores foi honrada com um jantar de gala, recepcionado pelo Sr. Huang Wenhui, Prefeito do Governo Popular Municipal e Vice-secretário do Comitê Municipal de Xiamen do PCCh, pelo Sr. Zhuang Rongliang, Vice-prefeito do Governo Popular Municipal de Xiamen, e pela Sra. Wang Nan, Sub-diretora geral do Quinto Birô do Departamento de Comunicação do Comitê Central do PCCh.
Foi uma ocasião especial de confraternização e diálogo, onde compartilhamos experiências e fortalecemos os laços de amizade entre nossos partidos e países. Um momento marcante em nossa visita a Xiamen.

SABADO

Na tarde deste sábado, tivemos o privilégio de visitar o Centro de Inovações Tecnológicas da parceria do BRICS (Banco constituído pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), dedicado à Nova Revolução Industrial (BPIC). Fomos recebidos pela Vice-Diretora Geral do Escritório do BRICS de Xiamen, onde pudemos explorar as mais recentes inovações e tecnologias que estão moldando o futuro.

Uma experiência enriquecedora que fortalece ainda mais os laços de cooperação entre os países membros do BRICS e abre caminho para um futuro de progresso e desenvolvimento conjunto.

PEQUIM

Nas ruas de Pequim, encontro-me mergulhado em uma experiência cultural inigualável. Cada esquina revela uma nova faceta desta cidade milenar, onde a tradição e a modernidade se entrelaçam em um fascinante mosaico de cores, sabores e sons. Caminhar sobre essas antigas pedras é uma jornada através da história e da grandiosidade da civilização chinesa, uma experiência que permanecerá comigo para sempre.

MURALHA

À tarde, nossa jornada nos levou até a impressionante Grande Muralha, uma das maravilhas do mundo moderno. Caminhar por suas imponentes muralhas e contemplar as vistas deslumbrantes foi uma experiência incrível.

Sem dúvida, um momento para guardar para sempre em nossas memórias!

CIDADE PROIBIDA

Na manhã desta sexta-feira, tivemos a incrível oportunidade de conhecer a Cidade Proibida, testemunhando de perto a grandiosidade e a história deste icônico Palácio Imperial. Uma experiência verdadeiramente inesquecível!

Assessoria de Imprensa

Cariri Ativo

15.04.2024