JOSÉ AIRTON - NESTA TERÇA FEIRA TIVEMOS UMA REUNIÃO COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO CEARÁ - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

JOSÉ AIRTON - NESTA TERÇA FEIRA TIVEMOS UMA REUNIÃO COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO CEARÁ

JOSÉ AIRTON - NESTA TERÇA FEIRA TIVEMOS UMA REUNIÃO COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO CEARÁ

Compartilhar isso

 Nesta terça-feira, tivemos uma reunião com a secretária de Educação do Ceará, Eliana Estrela. Juntos, tratamos de questões importantes para a melhoria da educação em nosso estado, como o fortalecimento do programa de educação em tempo integral e a gestão das novas escolas que serão construídas em Aracati. Além disso, destacamos a escola em tempo integral em Icapuí. Foi um encontro produtivo e essencial para avançarmos em direção a uma educação de qualidade para todos.

Assessoria de Imprensa

Cariri Ativo

03.04.2024