Nesta terça-feira, recebemos em nosso gabinete a vice-prefeita de Jijoca de Jericoacoara, Natalícia Brito, os vereadores Jair Silva e Valdenes Penha, juntamente com o secretário de Agricultura do município, Neto. Juntos, discutimos estratégias para fortalecer o Partido dos Trabalhadores na cidade e abordamos questões pertinentes às próximas eleições. Foi um encontro produtivo, marcado pelo compromisso com o desenvolvimento de Jijoca. Vamos juntos!
Assessoria de Imprensa
Cariri Ativo
03.04.2024


