JOSÉ AIRTON - TIVEMOS O PRIVILÉGIO DE VISITAR A RENOMADA UNIVERSIDADE DE XIAMEN - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

JOSÉ AIRTON - TIVEMOS O PRIVILÉGIO DE VISITAR A RENOMADA UNIVERSIDADE DE XIAMEN

JOSÉ AIRTON - TIVEMOS O PRIVILÉGIO DE VISITAR A RENOMADA UNIVERSIDADE DE XIAMEN

Compartilhar isso

 

Neste domingo pela manhã, tivemos o privilégio de visitar a renomada Universidade de Xiamen, fundada em 1921 pelo Professor Tan Kah Kee. Fomos recebidos pelos Professores Chen Wuyuan, Reitor do Instituto da Pesquisa do Cinturão e Rota, e Quan Hai, Vice-Chanceler da Universidade.

Foi uma oportunidade única de explorar as instalações e os programas acadêmicos desta instituição de ensino de prestígio, além de trocar experiências e fortalecer os laços entre nossas regiões. Uma manhã inspiradora, que reforça o compromisso com a educação e o intercâmbio cultural.

KELONG

Em seguida, tivemos a oportunidade de visitar o Parque Tecnológico Empresarial KELONG, que abriga diversas empresas, incluindo a KEHUA, cuja representação está em Sorocaba/SP. Fomos recebidos pelo Presidente Hal Chen. Este grupo atua em diversas áreas, com destaque para as energias renováveis. Foi fascinante conhecer de perto as inovações e os avanços tecnológicos desenvolvidos por essas empresas, reforçando nosso compromisso com a sustentabilidade e o progresso. Uma experiência enriquecedora e inspiradora!



Assessoria de Imprensa

17.04.2024