Autor Kleber Carvalho
Uma mulher, identificada como Elisângela Gazano, 39, morreu afogada durante o último domingo, 14, no município de Limeira, estado de São Paulo. Na ocasião, a vítima estava na festa do próprio casamento quando se desequilibrou e caiu na piscina.
Além do casamento, a mulher também celebrava o aniversário de uma das filhas. Segundo informações divulgadas pelo jornal O GLOBO, Elisângela chegou a ser conduzida para o Hospital Humanitário de Limeira, a cerca de 14 quilômetros (km) do local do acidente, mas não resistiu.
Horas antes do acidente, a vítima publicou uma imagem nas redes sociais celebrando o casamento e foi parabenizada por amigos que enviaram mensagens de felicitações. Após a morte, pessoas próximas à vítima utilizaram também o perfil dela nas redes sociais para prestar homenagens.
“Que notícia triste de saber, que vc se foi ‘Ba’. Era assim que nós chamávamos você na escola. Crescemos juntas, éramos vizinhas. Esses dias mesmo eu encontrei você no mercado, estava toda feliz que iria se casar. Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia, sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida”, disse uma amiga de Elisângela.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento no local. O caso está sendo investigado pela pela Polícia Civil como morte acidental.
opovo.com.br
Cariri Ativo
17.04.2024