S do Cariri - Documentário sobre a Beata Benigna é lançado nacionalmente pela Tv Evangelizar. - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

S do Cariri - Documentário sobre a Beata Benigna é lançado nacionalmente pela Tv Evangelizar.

S do Cariri - Documentário sobre a Beata Benigna é lançado nacionalmente pela Tv Evangelizar.

Compartilhar isso

 

Divulgação
Na última segunda-feira (08/04), o aguardado documentário sobre a vida da Beata Benigna foi lançado em rede nacional. A pré-estreia ocorreu presencialmente em Santana do Cariri, sendo aberta ao público e marcada por uma atmosfera de celebração e fé.

O evento contou com a presença ilustre do prefeito Samuel Cidade, do Secretário de Turismo Ypsilon Félix, de Penha Eliodório da Pastoral da Acolhida, do historiador Sandro Cidrão, de Danilo Sobreira da Paróquia Senhora Sant'Ana, vereadores, outras autoridades locais e os devotos da Beata Benigna.

Integrando a série "Brasil Santo", este documentário é fruto de uma busca incansável por histórias inspiradoras que moldam nossa compreensão da santidade. Percorrendo 10 mil quilômetros e reunindo depoimentos tocantes, a obra apresenta o testemunho vivo do impacto da fé na vida das pessoas.

A Associação Evangelizar É Preciso, com sede em Curitiba (PR), tem a honra de apresentar esta produção, que alcançará mais de 1.400 cidades brasileiras, levando a mensagem de esperança e inspiração.

A pré-estreia deste episódio foi uma ocasião especial para a comunidade de Santana do Cariri se unir em celebração à sua fé e ao exemplo deixado pela Beata Benigna. Todos foram convidados a se deixar envolver por esta experiência única de reflexão, emoção e inspiração.
Que este documentário seja não apenas um registro histórico, mas também uma fonte de renovação espiritual e inspiração para todos nós. Que a vida e o legado da Beata Benigna continuem a iluminar nossos corações e guiar nossos passos.

Fonte: Secretário Ypsilon Felix

Cariri Ativo

10.04.2024