Em menos de um mês, dois candidatos a prefeito do PL têm vídeos íntimos vazados - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Em menos de um mês, dois candidatos a prefeito do PL têm vídeos íntimos vazados

Em menos de um mês, dois candidatos a prefeito do PL têm vídeos íntimos vazados

Compartilhar isso

 

Candidatos a prefeito do PL tem vídeos íntimos vazados Crédito: ReproduçãoInstagram Daniel Borges e ReproduçãoInstagram Eric Fantin
Eric Fantin é candidato à Prefeitura de Brasnorte, no Mato Grosso, e Daniel Borges é candidato à Prefeitura de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Autor Isabelle Maciel

Eric Fantin e Daniel Borges, candidatos a prefeito pelo PL, tiveram vídeos íntimos vazados nas últimas semanas. Fantin está disputando à Prefeitura de Brasnorte, no Mato Grosso, enquanto Borges está concorrendo em Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

No caso de Eric Fantin, um vídeo em que aparecem ele e uma mulher começou a circular nas redes sociais no dia 28 de agosto. O candidato admitiu a originalidade das imagens em uma publicação no Instagram, e afirmou que o momento aconteceu enquanto estava separado da esposa. Ele também acusou, sem citar nomes, “corruptos de Brasnorte” de pagarem pela gravação do vídeo. Ele também "perdão".

“Estive afastado da minha esposa por cerca de um ano, nós estávamos em conflitos no casamento e, durante esse tempo, eu tive contato com quatro mulheres, uma daquelas é a do vídeo. Essa daí recebeu dinheiro para me gravar escondido, dinheiro daqui de Brasnorte, dos corruptos de Brasnorte, isso é crime e ela irá pagar por isso”, afirmou na publicação.

O fato levou a sua vice, Tere da Educação (PP), a retirar a sua candidatura. Luciano Papadiuk (PP) assumiu a vaga. O PL estadual também abriu procedimento ético e disciplinar para apurar a conduta de Fantin, com a possibilidade de expulsar o candidato do partido, conforme documento enviado ao presidente da Comissão Provisória do Partido Liberal do munícipio de Brasnorte.

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu um homem em flagrante suspeito de divulgar as imagens íntimas de Fantin.


Já na segunda-feira, 23, Daniel Borges, candidato à Prefeitura do Rio Grande, também teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. Ele confirmou a veracidade das imagens e afirmou que foi extorquido para retirar a sua candidatura.

“Esse vídeo sou eu mesmo, não tem essa de dizer é uma montagem, que alguém fez, esse vídeo é meu, é um vídeo íntimo de muitos anos atrás”, afirmou em publicação nas redes sociais.

E completou: “Tentaram me extorquir hoje de manhã. Tentaram fazer eu tirar minha candidatura por coisas minhas lá de anos atrás. Aos poucos, as verdades vão aparecer e eu não vou desistir, porque aqui a gente bate da mesma maneira como batem na gente”.

O candidato fez um boletim de ocorrência devido ao vazamento do vídeo.

opovo.com.br

Cariri Ativo

25.09.2024