A mulher estaria tentando reatar com o ex-marido, e o atual namorado teria ficado sabendo que os dois estavam conversando. Ficaram feridos na ação ainda a mulher e o seu filho de 16 anos.
Conforme apurações do Sistema Verdes Mares, as mortes aconteceram após o homem saber que Cícero da Silva, ex-marido de Maria Aparecida da Silva, estava na casa dela para uma conversa. Os dois supostamente tentariam reatar o casamento.
Identificado como Maciel de Sousa Figueiredo, o agressor chegou ao local, no bairro Salesianos, e atirou contra Cícero, que foi atingido nas costas e não resistiu.
Em seguida, ele entrou em luta corporal com a namorada e o filho dela de 16 anos, e os dois acabaram alvejados. O homem fugiu e só foi encontrando em sua casa já sem vida, ao lado de uma motocicleta e da arma do crime.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), e as polícias Militar (PMCE) e Civil (PCCE) do Ceará foram acionadas aos locais, e fizeram os primeiros levantamentos. O caso seguirá em investigação pela PCCE, por meio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
27.11.2024