Caso aconteceu no último fim de semana e a mulher foi presa pelo ato
Uma mulher ateou fogo à recepção de um hospital no último sábado (21). A ação foi registrada por câmeras de segurança da Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, a 258 km da capital Belo Horizonte.
Segundo informações do Metrópoles, a mulher tomou a atitude por estar descontente com o atendimento que o hospital ofereceu ao filho. Ela foi localizada e presa no domingo (22).
A partir das imagens das câmeras, foi possível ver que a mulher se dirigiu na tarde do sábado até a recepção já portando uma embalagem de álcool e uma caixa de fósforos. Uma conversa exaltada entre ela e a recepcionista antecedeu o ato.
Os registros mostram o momento em que a mulher despeja álcool no balcão e nos objetos que estavam em cima dele e ateia fogo. Computadores e outros itens foram queimados, mas as chamas foram debeladas por funcionários e ninguém ficou ferido.
Após incendiar os objetos, a mulher deixou o local, tendo sido encontrada pela polícia na tarde do domingo (22) a caminho de Formiga, cidade próxima.
Conforme o Metrópoles, a mulher afirmou em interrogatório que não tinha intenção de ferir ninguém, mas denunciar o atendimento do local.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
24.12.2024