Bebê de um ano morre após ser atingida pelo pai durante discussão com mãe em Alagoas - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Bebê de um ano morre após ser atingida pelo pai durante discussão com mãe em Alagoas

Bebê de um ano morre após ser atingida pelo pai durante discussão com mãe em Alagoas

Compartilhar isso

 

Legenda: A criança estava internada há uma semana após ser atingida por um pedaço de madeira e morreu nesta segunda-feira (10)
Foto: Reprodução/PC-AL

O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro e o autor, identificado como Edivanaldo Tavares dos Santos, segue foragido.


Escrito por
Redaçãoproducaodiario@svm.com.br

Uma bebê de 1 ano e 6 meses morreu após ser atingida por um pedaço de madeira, em um golpe desferido pelo próprio pai. O homem, identificado como Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, estava brigando com a esposa, mas acertou a filha e fugiu sem prestar socorro. O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro, na zona rural de Santana de Ipanema, no sertão de Alagoas, e a menina morreu na noite da última segunda-feira (10).

As informações são da Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema. A menina ficou desacordada na hora que foi atingida e foi socorrida por um vizinho. Ela estava internada desde então.

“A 2ª DRP já havia iniciado as investigações desde a semana passada, identificando Edivanaldo como o autor do crime. A delegada responsável representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Justiça. No entanto, ele segue foragido”, informou a Polícia Civil, em publicação no Instagram. As diligências para localizar o suspeito continuam.


“Apesar de diversas diligências, nós não conseguimos encontrá-lo ainda para realizar a sua prisão. Solicito que quem tiver informações ligue para o 181, que é o canal da Polícia, e faça uma denúncia anônima sobre o paradeiro do autor desse fato”, reforça a delegada Daniella Andrade, que coordena a 2ª DRP de Santana do Ipanema.

Edivanaldo Tavares dos Santos já possui passagem pela polícia e foi indiciado na Lei Maria da Penha por lesão corporal contra a companheira, mãe de Maria Alice, em 2021.

diariodonordeste.verdesmares.com.br

Cariri Ativo

12.02.2025