Semana do Consumidor: empresas de ônibus oferecem promoções de até 40% - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
anuncio

demo-image
Oferece

Semana do Consumidor: empresas de ônibus oferecem promoções de até 40%

Compartilhar isso

 

Divulgação

Mais do que benefícios, as companhias regulares asseguram todos os direitos dos viajantes

As empresas de transporte rodoviário levam tão a sério o respeito e o cuidado com os seus passageiros que decidiram ampliar o Dia do Consumidor para uma semana inteira de promoções. Durante esse período, serão oferecidos descontos de até 40% na compra antecipada de passagens, além de programas de pontos e cashback, permitindo uma economia ainda maior em viagens futuras. Para a Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati), este é um bom momento para procurar novos destinos e comprar bilhetes com antecedência. Isto porque, mais do que benefícios, as companhias asseguram os direitos dos viajantes em qualquer situação.

 

Com percentuais que variam de acordo com as datas das viagens, os consumidores podem usar essa semana especial para garantir descontos a serem utilizados nos próximos meses. De olho nos feriados prolongados de Páscoa e Tiradentes (de 18 a 21 de abril), Dia do Trabalhador (de 1 a 4 de maio) e Corpus Christi (de 19 a 22 de junho), esta é uma excelente oportunidade de garantir os próximos passeios para todos os cantos do Brasil, que conta com mais de 43 mil conexões rodoviárias.

 

Para a Abrati, a Semana do Consumidor não é apenas uma oportunidade para economizar, mas também um momento para reforçar a importância de escolher um serviço seguro, regulamentado e comprometido com a qualidade. Ao contrário do transporte clandestino, onde há riscos e incertezas, as companhias que atendem às regulamentações garantem segurança, conforto e previsibilidade.

 

“O transporte rodoviário regular oferece muito mais do que preços competitivos. As empresas do setor são comprometidas com a confiança, o conforto e a previsibilidade das viagens, respeitando todos os direitos dos passageiros, inclusive os que eles não veem. A tranquilidade de chegar ao destino em segurança não tem preço. E para que isto aconteça, há toda uma cadeia de colaboradores que atua diuturnamente com foco em garantir o melhor serviço ao consumidor”, destaca a conselheira da Abrati, Leticia Pineschi.

 

A executiva orienta que os passageiros busquem os canais oficiais das empresas regulares nas redes sociais. Assim, além de conferir as ofertas da Semana do Consumidor, os passageiros podem conhecer os seus direitos e evitar os riscos do transporte alternativo.


CONTATO ASSESSORIA ABRATI

FSB Comunicação

Fernanda Balbino

fernanda.babino@fsb.com.br | 13 991 640 164


Cariri Ativo


14.03.2025