Rogério Brito
Morreu nesta quinta-feira (26) Thaís Galdino dos Santos, de 27 anos, segunda vítima do grave acidente registrado na CE-292, no trecho do Sítio Zabelê, em Crato, na tarde dessa quarta-feira (25). Ela estava internada em estado grave no Hospital Regional do Cariri (HRC), após ter uma das pernas amputadas.
Thaís viajava na garupa da moto conduzida por Ana Raquel Lima dos Santos, de 36 anos, que morreu no local da colisão. As duas amigas seguiam de Santana do Cariri para o Crato quando, segundo testemunhas, o pneu do veículo estourou, causando a perda de controle e o choque na lateral de um caminhão. A moto pegou fogo e ficou completamente destruída.
Moradora do Sítio Lírio, também em Santana do Cariri, Thaís trabalhava na Escola José Homem de Sousa Filho, a mesma unidade onde Raquel exercia a função de diretora. Ela deixa dois filhos. Segundo relatos, Raquel iria buscar exames laboratoriais do pai em Crato, enquanto Thaís pretendia comprar medicamentos.
O motorista do caminhão envolvido no acidente se apresentou voluntariamente à Delegacia de Crato para prestar esclarecimentos.
miseria.com.br
Cariri Ativo
27.06.2025