O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Juazeiro do Norte.
Os agentes realizavam uma patrulha de rotina, na manhã do domingo (27), quando foram abordados por populares sobre uma ocorrência nas proximidades de uma briga intensa entre um homem e uma mulher.
Após deslocamento ao local, os agentes conseguiram ouvir os gritos da vítima, que implorava por socorro, chorando e em estado de desespero. Ao tentar contato, os policiais notaram um inchaço visível e presença de sangue, indicando possível lesão corporal.
Na casa, estava o suspeito, que também não foi identificado formalmente. Os policiais pediram para que a porta fosse aberta, mas a vítima disse que o homem havia trancado a residência e escondido a chave, para que ela não saísse.
Prisão de agressor
Em meio aos pedidos de socorro, os agentes então entraram pela parte dos fundos da residência. Diante da situação, o suspeito foi contido e algemado. Em seguida, foi solicitado o apoio da Patrulha Maria da Penha.
A vítima foi conduzida à Delegacia de Defesa da Mulher. O homem foi levado à mesma unidade policial para os procedimentos legais cabíveis. Os dois ainda foram ao Instituto Médico Legal, para a realização do exame de corpo de delito.
Em seguida, a mulher foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento na região. Já o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde ficou detido e à disposição da justiça.
Veja momento da prisão
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
30.07.2025