Dois homens morrem após supostamente ingerirem veneno de lagarta pensando que era cachaça, em Assaré - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Dois homens morrem após supostamente ingerirem veneno de lagarta pensando que era cachaça, em Assaré

Dois homens morrem após supostamente ingerirem veneno de lagarta pensando que era cachaça, em Assaré

Compartilhar isso

 

Legenda: Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas morreram no local
Foto: Reprodução

Caso é investigado pela Polícia Civil do Ceará


Escrito por
Redaçãoproducaodiario@svm.com.br

Dois homens, de 33 e 45 anos, morreram após ingerirem veneno de lagarta em Assaré, no interior do Ceará. De acordo com informações iniciais, as vítimas teriam confundido o líquido com cachaça e passaram mal em uma residência na localidade de Sítio Cajazeiras do Simão, na zona rural do município, nesse domingo (27).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias das mortes.

Os homens ingeriram o veneno e foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas morreram no local. As vítimas ainda não foram formalmente identificadas.

Em nota, a SSPDS confirmou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) foram acionadas e colheram informações para auxiliar na apuração policial. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Assaré.

Ainda segundo o órgão, somente após a conclusão do laudo da Pefoce será possível determinar a causa das mortes. 

diariodonordeste.verdesmares.com.br

Cariri Ativo

29.07.2025