Entrega Solidária no IPAT
Mesmo sem estar presente, tive a honra de contribuir para que essa iniciativa fosse possível. Agradeço à gestora Ana Lúcia, à diretoria do IPAT — Rita Andrade, Iseuda Torres e Jennifer Sarmento — e aos parceiros Dr. Daniel Barbosa e Alexandre Aragão pelo empenho.
Seguimos firmes no compromisso com a solidariedade e o bem-estar de quem mais precisa.
José Airton Cirilo
Deputado Federal
Assessoria de Imprensa
Cariri Ativo
29.07.2025


