Conheça o agricultor cearense que sorteou a si mesmo no Roda a Roda: "Eu fiquei paralisado" - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Conheça o agricultor cearense que sorteou a si mesmo no Roda a Roda: "Eu fiquei paralisado"

Conheça o agricultor cearense que sorteou a si mesmo no Roda a Roda: "Eu fiquei paralisado"

Compartilhar isso
(Foto: Reprodução/Internet)

O programa foi motivo de festa para os familiares, que o receberam em casa com uma surpresa.

Por LUCAS DE PAULA E LIA BRUNO

O cearense Antonio Mateus da Silva Matos, que sorteou a si mesmo durante o programa Roda a Roda da última terça-feira, 17, tem 47 anos, é natural de Reriutaba (município a 276,1 km da Capital) e diz que ficou sem reação diante do sorteio. O agricultor recebeu da apresentadora Rebeca Abravanel a missão de sortear um outro consultor Jequiti para participar do jogo. Ao retirar o papel, se deparou com o próprio nome.

Ao O POVO Online, Antonio Mateus declarou que ficou totalmente sem reação. Como o programa é gravado e editado, muita gente não chegou a ver a real reação dele, que tirou várias vezes o papel da mão da Rebeca pra conferir. “Eu fiquei sem ação, eu fiquei paralisado. Eu nunca esperava uma coisa dessa”, afirmou o agricultor, que é casado e pai de duas filhas. Para além da coincidência, o fato de participar do Roda a Roda por si só foi um presente. "Emoção, alegria, tudo o que você possa imaginar", declarou sobre o que sentiu ao ir à emissora de Silvio Santos.
Após o sorteio, Rebeca ficou incrédula e chegou a perguntar se Antonio Mateus estava falando sério. "É você? Você está falando sério? Você se sorteou, cara. Ele sorteou ele mesmo. Isto é incrível! Eu estou chocada que ele sorteou ele mesmo. Nunca aconteceu isso", disse.
O agricultor garante que não houve trapaça durante o jogo - como muitos chegaram a cogitar diante da coincidência. De acordo com ele, a produção do programa toma todo o cuidado para evitar que esse tipo de coisa aconteça. Nem com caneta no bolso os participantes podem permanecer durante a gravação.
Segundo Antonio Mateus, o clima dos bastidores após o sorteio foi de muita surpresa, porque as chances de algo do tipo acontecer são praticamente nulas.
O programa foi gravado no começo do mês. O agricultor conta que, como já estava em São Paulo, a produção do Roda a Roda pediu que ele ficasse para a gravação do programa seguinte, que deve ir ao ar nos próximos dias.

Volta pra casa

O programa foi motivo de festa para os familiares, que o receberam em casa com uma surpresa. Morador de uma comunidade em Reriutaba, chamada Oitizeiro, Antonio Mateus classifica a participação como uma "reviravolta danada" na sua vida e da família. “Tava uma festa total de recepção aqui para mim”, lembrou. Ao todo, o cearense ganhou R$ 34,2 mil.
opovo.com.br
19.09.2019