ANDRÉ FIGUEIREDO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO CARTÃO MISSÃO INFÂNCIA - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO CARTÃO MISSÃO INFÂNCIA

ANDRÉ FIGUEIREDO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO CARTÃO MISSÃO INFÂNCIA

Compartilhar isso
Hoje estivemos no Paço Municipal para o lançamento do Cartão Missão Infância. O programa tem como objetivo reduzir as desigualdades no acesso aos bens e serviços que atendam aos direitos da criança na Primeira Infância. Ao todo serão beneficiadas 12.220 crianças de 0 a 2 anos e 11 meses em situação de vulnerabilidade com o auxílio de R$ 50 por mês. Uma iniciativa importantíssima em nossa capital para olharmos com mais atenção a formação das crianças junto as suas famílias. Parabéns à Prefeitura de Fortaleza, com o nome deste grande companheiro, Roberto Cláudio e pelo empenho do vereador Iraguassu Filho nesta causa.

MULHER TRABALHISTA 



A Ação da Mulher Trabalhista do Partido Democrático Trabalhista do Ceará (AMT - PDT/CE) realiza no próximo sábado, dia 19, das 8h às 12h, Convenção Estadual e Municipal de Fortaleza, fortalecendo ainda mais a representatividade feminina e a luta pelos direitos das mulheres! O encontro será no auditório do Scopa Platinum Corporate, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Na programação, além da eleição do diretório estadual e municipal, palestra com a presidente nacional da AMT, Miguelina Vecchio! Compareça e fortaleça a nossa luta!

Assessoria de Imprensa
14.10.2019