Governador simpatiza com a ideia de projeto social na antiga colônia agrícola de Santana do Cariri - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Governador simpatiza com a ideia de projeto social na antiga colônia agrícola de Santana do Cariri

Governador simpatiza com a ideia de projeto social na antiga colônia agrícola de Santana do Cariri

Compartilhar isso


     No mais recente encontro que teve com o governador Camilo Santana, o deputado estadual Davi de Raimundão voltou a conversar sobre a proposta de doação da área onde funcionou a Colonia Agrícola de Santana do Cariri para a Associação Filhos Amados do Céu coordenada pelo Padre Monteiro. Ele disse ter notado que o governador simpatiza com a ideia, garantindo não fazer qualquer tipo de objeção e prometendo estudos para avaliar sobre como proceder.

     O requerimento foi estendido ao Secretário de Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, já que, em fevereiro, a unidade prisional foi fechada quando a justiça expediu salvo-condutos aos seis internos. Segundo Davi de Raimundão, a intenção do sacerdote é criar um espaço que possa acolher pessoas carentes diante de um trabalho com atividades educacionais, esportivas, culturais, de preservação ambiental e cuidados na saúde acolhendo dependentes químicos e moradores de rua.



ASSESSORIA DE IMPRENSA
DEPUTADO ESTADUAL DAVI DE RAIMUNDÃO
DATA – 09 DE DEZEMBRO DE 2019