"O Flamengo hoje é a minha casa", falou Bruno em entrevista ao SporTV (Alexandre Vidal/Flamengo)
Rubro-Negro irá oferecer uma valorização no salário do atacante
O Flamengo iniciou a negociação com Bruno Henrique para estender o vínculo do atacante, eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, até 2023. O contrato do camisa 27 vai até dezembro de 2021. Além do tempo de contrato, uma valorização salarial será oferecida ao jogador.
Segundo informações de O Dia, já ocorreram reuniões entre o Flamengo e representantes do atacante. A diretoria trabalha sem pressa, pois a renovação depende muito mais da vontade do atleta do que do clube. Recentemente, em um jogo de ‘peladas de fim ano’, Bruno Henrique chegou a dizer que assinaria contrato vitalício com o clube carioca.
Durante conversa com o LANCE!, em dezembro de 2019, Dênis Ricardo, empresário do atacante, comentou sobre o futuro do camisa 27.
– Temos que respeitar a felicidade do jogador. Respeitamos isso. O Bruno tem a experiência de quando ele voltou para o Brasil. Tinha propostas melhores do que a que aceitou. Respeitamos isso também. Muda o patamar de qualquer jogador com contrato expressivo. Mas a prioridade é ele estar feliz, como está no Flamengo. E essa felicidade é o que fez a performance ser positiva – disse à época em Doha, na disputa do Mundial de Clubes, no Qatar.
Bruno Henrique foi contrato pelo Flamengo em janeiro de 2019 por R$ 23 milhões, depois de vestir a camisa do Santos. O atacante atuou em 62 jogos na temporada e marcou 35 gols. Além disso, contribuiu com a equipe com 15 assistências, sendo fundamental no sistema ofensivo de Jorge Jesus.
miseria.com.br
03.01.2020