VEREADOR JOÃO CABRAL DISTRIBUI PÃES PARA OS MAIS CARENTES DE SANTANA DO CARIRI EM TEMPOS DIFÍCEIS DO COVID 19 - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

VEREADOR JOÃO CABRAL DISTRIBUI PÃES PARA OS MAIS CARENTES DE SANTANA DO CARIRI EM TEMPOS DIFÍCEIS DO COVID 19

VEREADOR JOÃO CABRAL DISTRIBUI PÃES PARA OS MAIS CARENTES DE SANTANA DO CARIRI EM TEMPOS DIFÍCEIS DO COVID 19

Compartilhar isso
Um combatente em defesa dos direitos do povo santanense e incansável por dias melhores para os mais carentes, o Vereador João Paulo Cabral em tempos difíceis de corona vírus distribui pães para aqueles que realmente necessitam. " Vivemos um momento que precisa e muito do envolvimento de todos nesta luta contra o corona vírus, cada um fazendo sua parte e ajudando aqueles que mais necessitam, pois sabemos a situação em que vivem muitos irmãos e irmãs santanense em especial neste momento do covid 19, faça sempre o bem sem olhar a quem" assim falou o vereador a nossa reportagem.
Outra medida tomada pelo vereador foi pedir ao Prefeito Municipal que suspenda por 90 dias a cobrança da taxa de iluminação pública, isso é uma forma de ajuda para aqueles que já sofrem em n]ao poder pagar a conta de energia.

TEXTO ABAIXO DO FACEBOOK DO VEREADOR
Isenção por 90 dias da cobrança de iluminação pública em Santana do Cariri.

Neste momento é necessário minimizar os efeitos da pandemia na economia familiar principalmente dos mais humildes.

Senhor Gestor Municipal faça um projeto de lei ou medida provisória isentando o povo de Santana do Cariri por 90 dias do pagamento da contribuição da iluminação pública.
Já não poderá haver corte, mas o povo terá que pagar, tendo essa medida é uma ajuda em meio às dificuldades.

Reportagem - Radialista Geanio Felipe
26.03.2020