Fábio Carneirinho fará live solidária aos pés da estátua do Padre Cícero, no Horto - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Fábio Carneirinho fará live solidária aos pés da estátua do Padre Cícero, no Horto

Fábio Carneirinho fará live solidária aos pés da estátua do Padre Cícero, no Horto

Compartilhar isso
Foto: Divulgação
Sarah Gomes

Na manhã desta quinta-feira (21) o Horto “abriu as portas” para o cantor e compositor Fábio Carneirinho. Com equipe reduzida e seguindo as orientações de proteção e distanciamento mínimo da Organização Mundial de Saúde (OMS), o músico iniciou a montagem da estrutura da live solidária que realizará neste sábado (23), aos pés da estátua do Padre Cícero.

A live solidária de Fábio Carneirinho começará às 17h e contará com a participação especial do Padre Zezinho, que se juntará ao músico para cantar em homenagem à Maria, Mãe de Jesus.
A apresentação será transmitida através do YouTube. O objetivo da apresentação é arrecadar alimentos e dinheiro através do WhatsApp (88) 9 9820-0706 e do QR Code disponível no vídeo. Aqueles que escolherem doar alimentos através do WhatsApp, não precisarão se preocupar com a entrega, pois as doações serão coletadas pelos caminhões da Mega Som.
Fonte: miseria.com.br
22.05.2020