Cariri pode garantir acesso para a Série B do Cearense nesta quarta-feira - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Cariri pode garantir acesso para a Série B do Cearense nesta quarta-feira

Cariri pode garantir acesso para a Série B do Cearense nesta quarta-feira

Compartilhar isso

 

Toni Sousa

Na primeira competição como time profissional o Cariri jogará nesta quarta-feira (24) o jogo mais importante do clube. A última rodada da Série C do Cearense irá definir quem é o campeão e qual a outra equipe que irá disputar a Série B deste ano.

O Maracanã com 16 pontos já garantiu o acesso e está a um empate do título. O Crateús só precisa vencer o Maracanã para conseguir o acesso e se a vitória for por 3 gols de diferença o Guerreiro do Poty será o campeão. Já o Cariri tem que vencer o Tianguá e torcer que o Crateús não vença o Maracanã. Dessa forma a equipe caririense garante vaga na Segundona. O Tianguá, por sua vez, só consegue o acesso se vencer o Cariri e o Crateús não vencer o Maracanã.

Deu para perceber que a emoção está garantida na rodada de encerramento da Terceirona do Cearense. Todos os jogos poderão ser acompanhados pelas redes sociais da Federação Cearense de Futebol no youtube, facebook e twitter.

Jogos da 7ª rodada da Série C do Campeonato Cearense nesta quarta-feira(24)

Cariri x Tianguá – Estádio Lírio Callou, em Barbalha, às 15:30h.
Aliança x Itarema – Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, às 15:30h.
Maracanã x Crateús – Estádio Moraisão, em Maranguape, às 15:30h.

miseria.com.br

24.02.2021