IDILVAN ALENCAR DESTINA 100% DAS EMENDAS DA BANCADA PARA O COMBATE À COVID-19 PARA O GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

IDILVAN ALENCAR DESTINA 100% DAS EMENDAS DA BANCADA PARA O COMBATE À COVID-19 PARA O GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

IDILVAN ALENCAR DESTINA 100% DAS EMENDAS DA BANCADA PARA O COMBATE À COVID-19 PARA O GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

Compartilhar isso

 

Como seria bom viver em um país onde todos estivessem unidos para resolver a mais grave crise de saúde de nossa história... Infelizmente, não é assim!

Destinei 100% das emendas de bancada (R$ 9.658.418,00) para que o Governo do Ceará possa comprar vacinas, agora que STF autorizou a compra por estados e municípios.
Precisamos dar agilidade na vacinação no nosso estado e reduzir os danos causados pela pandemia. A imunidade da população, através da vacina, é a única saída para vencer a COVID-19.
SENADO FEDERAL
O Senado Federal, mais uma vez, mostra sua força. No fim do ano passado, salvou o Fundeb, evitando que 10% do recurso fosse desviado para escolas privadas.
Agora, com a nossa ajuda, da sociedade civil e do setor educacional, obriga o relator a recuar da ideia de acabar com o mínimo constitucional da educação e da saúde.
Não sabemos o quanto essa informação é confiável, afinal, este é o governo em que as ideias morrem e ressuscitam no dia seguinte com outro nome, mas torcemos para que o recuo seja real. Acabar com a vinculação seria mais uma tragédia para a educação.
Resistimos mais uma vez, mas não teremos paz enquanto não elegermos um governo que priorize a educação. Enquanto isso não acontecer, os ataques não cessarão.
PEC
Assessoria de Imprensa
01.03.2021