S DO CARIRI - 1277 FAMÍLIAS SANTANENSES CONTEMPLADAS COM O VALE GÁS SOCIAL - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

S DO CARIRI - 1277 FAMÍLIAS SANTANENSES CONTEMPLADAS COM O VALE GÁS SOCIAL

S DO CARIRI - 1277 FAMÍLIAS SANTANENSES CONTEMPLADAS COM O VALE GÁS SOCIAL

Compartilhar isso

 

A data e o local de entrega serão divulgadas em breve.
Em Santana do Cariri, 1277 famílias foram contempladas com o programa Vale Gás Social, do Governo do Ceará, em lista divulgada na última quarta-feira (31).

O auxílio é destinado para famílias em situação de vulnerabilidade social e é mais uma ação para minimizar os efeitos da pandemia do coronavírus. As famílias contempladas são aquelas que possuem pessoas que são beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda individual igual ou inferior a R$ 89,34; e jovens participantes do Programa Superação.

A distribuição do vale será dividido por dois lotes, seguindo a ordem alfabética dos nomes das famílias beneficiadas. Na próxima semana, a Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, entregará à prefeitura de Santana do Cariri o primeiro lote da ação.

A data e o local de entrega serão divulgados em breve. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santana do Cariri está à disposição para sanar qualquer dúvida que surgir quanto ao programa.