- Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Compartilhar isso

 

URGENTE! Conseguimos uma grande vitória nas reuniões desta manhã, mas a luta continuará nos próximos dias!

Mais tarde postaremos aqui um vídeo com mais detalhes sobre o assunto!

REFORMA ADMINISTRATIVA
A LUTA CONTRA A PEC 32 CONTINUA! O novo relatório já está sendo estudado pelos partidos de oposição e segue ainda com muitos pontos prejudiciais ao funcionalismo público do Brasil.
É nosso dever defender as funções primordiais do Estado brasileiro, pois é por meio dele que direitos como saúde e educação chegam até o povo. Por isso, o PDT diz não à Reforma Administrativa!

PEC 32
O dia começou com muita luta aqui na Câmara Federal! Já nos reunimos com os partidos da oposição para analisar o novo relatório da PEC 32. E vai o alerta: o texto ainda permanece um forte ataque para o serviço público brasileiro!
📣
Acompanhe aqui nas nossas redes ao longo do dia todo o andamento da Comissão e as principais informações sobre o relatório!

REUNIÃO
Também conversamos sobre a PEC 32 com representantes da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (@anafenacional). Na ocasião, atualizamos os servidores sobre as lutas travadas com o relator Arthur Maia para barrar pontos prejudiciais à categoria e dos demais servidores públicos.
A reunião contou com a participação do presidente da Anafe, Lademir Gomes da Rocha (@lademirgomesdarocha), as representantes da ANAFE/PE, Silvia Ferraz (@ferrazssilvia), Gláucia Fortaleza (@glauciafortaleza), da advogada da União, Micheline Forte (@micheline.forte), e a diretora parlamentar da ANAFE Vânia Faller (@vaniafaller).

Assessoria de Imprensa
17.09.2021