Com o matulão cheio de causos para contar, Zé Lezin volta ao Cariri nesta sexta-feira (26), para se apresentar no Bar do Clube, no Clube dos Comerciários, em Juazeiro do Norte, às 21h. Considerado um dos melhores humoristas do Brasil, com mais de 30 anos de carreira, Zé Lezin retorna aos palcos após o período de confinamento e promete muitas gargalhadas ao público presente.
Segundo Zé Lezin, o segredo do sucesso é fazer com amor, com carinho pelas pessoas que acompanham sua carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto. “em gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam”, diz Nairon Barreto, criador do personagem.
Ele afirma que procura tomar um banho de cultura popular para se inspirar. “Deixo claro nos shows, que o matuto é uma pessoa altamente consciente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto ´causos´. Zé Lezin carrega um sotaque típico nordestino e interpreta personagens simples, sem o excesso de adereços, conquistando seu público país afora”.
Serviço
badalo.com.br
23.11.2021


