Publicação aconteceu nesta tarde e jogador já poderá atuar na partida de amanhã (12), contra o FC Atlético.
O atacante do Icasa, Romarinho, filho do tetracampeão mundial com a seleção Brasileira, Romário, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está liberado para estrear com a camisa alviverde.
A publicação aconteceu nesta tarde (11), por volta das 16h. Romarinho é a grande estrela do elenco alviverde para a temporada de 2021 e é provável que o atleta já inicie a partida de amanhã (12), contra o FC Alético como titular.
Além do atacante, o verdão teve outros jogadores publicados no BID e que deverão estrear com a equipe. Até o fechamento desta matéria, o verdão teve os seguintes atletas com o nome publicado no BID: os atacantes Romarinho e Gustavo, o meia Roger, o lateral direito, Jeferson Baré, o volante Raimundinho.
badalo.com.br
12.01.2022


