Partida de estreia do Icasa na série D deverá acontecer na Arena Romeirão - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Partida de estreia do Icasa na série D deverá acontecer na Arena Romeirão

Partida de estreia do Icasa na série D deverá acontecer na Arena Romeirão

Compartilhar isso

 

Foto: Nivia Uchoa
Diretoria do Icasa conseguiu um TAC e irá solicitar a CBF a mudança de local.


A novela sobre o local de estreia do Icasa no Campeonato Brasileiro de futebol masculino série D está próxima do fim e com um final feliz. Nesta tarde (11), em uma reunião entre a diretoria do verdão, órgãos de segurança e outros, foi firmado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), para que o alviverde juazeirense jogasse a primeira partida do Brasileirão na Arena Romeirão.

A reportagem do portal Badalo procurou o presidente do Icasa, Francisco Leite, França, e ele confirmou que com a assinatura do TAC, o verdão jogará contra o Globo-RN, no próximo domingo (17), na Arena Romeirão. “Sim, iremos jogar na Arena!”, disse França. O próximo passo é solicitar a mudança de local a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que já havia marcado a partida para o estádio Mirandão, em Crato.

badalo.com.br

12.04.2022