Demontier Tenório
Mais cédulas falsas adquiridas pela Internet foram apreendidas na manhã desta quinta-feira na região do Cariri. Por volta das 9 horas o jovem Murilo Rodrigues Leandro, de 20 anos, residente na Vila Iolanda em São Paulo, foi preso por agentes da Polícia Federal. O mesmo estava num velório perto de sua casa na Rua Gabriel Bezerra de Morais (Bairro Nova Esperança) em Farias Brito quando avistou um carteiro chegando à sua residência.
Ele chamou o funcionário dos Correios e disse à pessoas próximas que, desde ontem, esperava essa encomenda para poder viajar. Todavia, quando Murilo se virou três agentes da Polícia Federal já estavam próximos e o levaram para um canto determinando que abrisse a encomenda. Os “federais” já sabiam que se tratava de cédulas falsas as quais já rastreavam e apenas confirmaram dando voz de prisão ao rapaz que está de férias na casa de familiares em Farias Brito.
O pacote continha mil reais em cédulas falsas, sendo oito de R$ 100,00 e outra de R$ 200,00 as quais Murilo disse ter comprado pela Internet. Ele foi trazido para a autuação em flagrante por crime de moeda falsa na Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro, sendo, depois, recolhido à cadeia pública estando à disposição da Justiça Federal.
miseria.com.br
29.07.2022