Obras no Parque da Cidade de Barbalha chegam a 30% de execução - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Obras no Parque da Cidade de Barbalha chegam a 30% de execução

Obras no Parque da Cidade de Barbalha chegam a 30% de execução

Compartilhar isso

 

Foto: Ascom/ Prefeitura de Barbalha
As obras de requalificação do Parque da Cidade de Barbalha chegaram a 30% de execução. A reforma será executada por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP) e tem previsão para conclusão em 18 meses.

Muito utilizado para realização de grandes eventos, o Parque da Cidade, localizado no conjunto Nossa Senhora de Fátima, receberá uma estrutura mais atrativa, moderna e funcional. A nova pista de skate e o espaço para as novas quadras esportivas já estão ganhando forma.

Com área total de 76.259,30 m², o Parque da Cidade será contemplado com uma nova quadra poliesportiva, quadra de areia destinada para prática de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia. A nova estrutura contará também com pista de salto triplo e a distância, pista de skate e uma nova areninha.

Além dos novos equipamentos, o Centro de Artes e Esportes Unificados e a ciclovia serão requalificados. O local também receberá uma briquedopraça, academia ao ar livre e um palco fixo para as manifestações culturais do município.

O projeto conta com pavimentação, iluminação e tratamento paisagístico, com preservação das árvores já existentes e a criação de um novo estacionamento com capacidade para mais de 450 vagas.

badalo.com.br

04.07.2022