Demontier Tenório
Ações de militares da Polícia Ambiental em Crato resultaram na captura de uma cobra Jararaca e apreensão de um paredão de som perturbando o sossego público. Por volta das 14h30min desta segunda-feira uma patrulha com o Cabo Manoel e os Soldados L. Santos e Millena esteve na Rua André Pinheiro Pedrosa (Bairro Parque Granjeiro) após serem convocados para a captura de um animal silvestre.
No local, os PMs recolheram uma serpente Jararaca (Bothrops) que é altamente venenosa, soltando em local apropriado e seguro distante das residências. Devido ao poder do seu veneno, a Jararaca é considerada a quarta cobra mais perigosa do Brasil. O seu veneno causa necrose e inchaço em quem for picado e, também, pode evoluir para tonturas, náuseas, vômitos e, em alguns casos, a morte por hipovolemia, falência renal e hemorragia intracraniana.
Antes, na manhã de domingo e após várias denúncias de som abusivo perto um campo de futebol no distrito de Dom Quintino, uma viatura com os Sargentos Luciano e Felipe e o Soldado Thamiris ali esteve. Na Travessa José Bezerra, se depararam com um veículo celta da cor cinza, porta malas aberto e aparelhagem de som ligada. O dono José Carlos Sabino Rosa, de 53 anos, residente naquele distrito, foi levado à Delegacia de Crato juntamente com duas cornetas, dois alto-falantes de 10 polegadas, dois twitters e um alto-falantes de 18 polegadas.
miseria.com.br
03.05.2023