Também estivemos no Instituto de Assistência e Proteção Social (IAPS), ao lado da minha esposa Camila, da amiga Simone Fernandes e do Deputado Estadual Claudio Pinho, para participar da entrega de computadores do Programa Computadores Para a Inclusão e também para a instalação do Centro de Recondicionamento de Computadores de Fortaleza, que passa a funcionar no IAPS.
Também participamos no novo projeto da instituição, o IAPS Cast, onde tivemos a honra e a alegria de ser o primeiro entrevistado do PodCast. Parabéns por mais essa iniciativa para informar e educar a nossa população.
Precisamos seguir lutando, para oferecer uma educação justa e de qualidade para todos, pois só assim, nosso país e nosso Estado estarão livres da pobreza, do sofrimento e prontos para seguir avançando, oferecendo uma vida mais justa e digna para todos. Vamos em frente, pois só com uma boa educação seremos capazes de transformar a nação.
Ao final da visita, fomos presenteados pela amiga Simone, com uma linda imagem de Nossa Senhora. Obrigado! Eu e Camila amamos o presente!!!





