Demontier Tenório
Uma mãe foi presa por espancar o filho em Caririaçu e um homem por embriaguez ao volante com acidente. Por volta das 20 horas desta segunda-feira a polícia de Caririaçu foi acionada por populares e uma patrulha da PM com os Sargentos Cassiano, Edmário e Silva esteve no Conjunto Edmilson Leite. Numa residência se deparou com uma mulher de iniciais V da S. A., de 39 anos, a qual agredia o seu filho de 12 anos com o cabo de uma pá e prometia esfaquear o mesmo.
Ela ainda desacatou os policiais militares e resistiu à prisão, mas foi contida e trazida à Delegacia de Juazeiro. O menino apresentava lesões pelo corpo e veio junto com membros do Conselho Tutelar de Caririaçu. A genitora já responde procedimento por agredir uma professora da Escola Raimundo Bezerra de Lima no dia 8 de novembro de 2018 e desacatar um escrivão da Polícia Civil. Antes responde por crime de lesão leve praticado em novembro de 2012 também em Caririaçu.
ACIDENTE – Cerca de uma hora depois essa mesma patrulha esteve na Rua Carlos Morais no centro de Caririaçu, onde houve um acidente envolvendo uma moto Honda CG 150 de cor preta e um Fiat Grand Siena. O motoqueiro Diego Cardoso Pereira, de 18 anos, foi socorrido ao HRC em Juazeiro com suspeitas de fraturas no braço direito e na bacia. O motorista José da Silva Ferraz, de 36, residente no Pirajá em Juazeiro, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e foi trazido a DP.
miseria.com.br
Cariri Ativo
29.11.2023