Demontier Tenório
O casal que morreu afogado em Jardim foi sepultado num clima de muita tristeza e comoção. Os corpos da cantora Márcia Oliveira Sousa, de 27, a “Marcinha”, e seu companheiro e empresário Ivanilson Paulo de Jesus, de 46 anos, o “Ivan”, foram velados no Sítio Minas onde moram vários familiares dela. Centenas de pessoas ali compareceram e acompanharam o sepultamento dos dois no Cemitério de Jardim no final da tarde de terça-feira após a celebração da missa de corpo presente.
Dentre os vários clips que a cantora Marcinha exibia nas suas redes sociais, um deles chama muito a atenção. A gravação se dá na mesma passagem molhada onde ela morreu afogada com o seu companheiro. A artista fez questão de mostrar a beleza do local que, depois, serviria de “palco” para sua morte numa tragédia registrada na noite de segunda-feira (19). Ivan dirigia o seu Chevrolet Spin quando tentou atravessar a passagem molhada no Distrito de Bom Sucesso na zona rural de Jardim durante forte chuva naquele município.
O veículo terminou arrastado pela correnteza caindo no reservatório. Os corpos de ambos foram retirados por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Juazeiro que estiveram no local. Eles tiveram que quebrar o vidro traseiro do carro submerso para retirar Ivan e Marcinha. O casal residia na Avenida Antonio Roriz Filho (Bairro Bela Vista) e retornava do Sítio Minas onde ela foi ver sua mãe pela última vez. Marcinha era irmã do cantor Fernando Pisadinha.
Veja imagens do cortejo fúnebre com os corpos de Marcinha e Ivan na direção do cemitério de Jardim
miseria.com.br
Cariri Ativo
23.02.2024