Bombeira que doou máscara para salvar criança de incêndio em SP agradece apoio após internação - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Bombeira que doou máscara para salvar criança de incêndio em SP agradece apoio após internação

Bombeira que doou máscara para salvar criança de incêndio em SP agradece apoio após internação

Compartilhar isso

 

Legenda: Jennifer afirmou que seu lema pessoal é "uma vida por vidas"
Foto: Reprodução/Redes Sociais @_j.sereia

Mesmo internada em estado grave, Jennifer Milly diz que teve uma "segunda chance" na vida


Escrito por Redação

Um incêndio na cidade de Nova Aliança, em São Paulo, trouxe à tona um exemplo de heroísmo e humanidade. Em meio à tragédia, Jennifer Milly, uma bombeira civil de 21 anos, cedeu a própria máscara para salvar uma criança de apenas oito anos.

Internada em estado grave desde o último sábado (21) devido à inalação de fumaça, a mulher afirma que recebeu “uma segunda chance” na vida.

“Eu estou passando para agradecer a todo mundo, após saber de toda a repercussão. Eu queria falar para vocês que eu estou bem. Estou me recuperando. Eu não estou em um momento legal. Mas, como eu falei, eu sou muito grata. Já estou conseguindo comer um pouco. Logo, logo vou para casa”, disse Jennifer.

O depoimento foi gravado em vídeo e divulgado nas redes sociais no último fim de semana por familiares da bombeira. Atualmente, o Instagram pessoal de Jennifer está sob cuidados de uma amiga, Caroline Moura, que informou, nessa segunda-feira (23), que a brigadista apresentou melhoras.

“Ela está se recuperando perfeitamente. Está comendo, falando e respirando melhor. Porém, precisa continuar com as medicações do hospital. O médico disse que até essa semana ela terá alta, e que assim seja”, afirma Caroline.

Mesmo acamada, a bombeira escreveu uma mensagem também publicada nessa segunda, reforçando que ficará afastada das redes sociais para continuar o tratamento. No texto, ela agradece o carinho das pessoas que se comoveram com a história e reforça que sua prioridade sempre foi “salvar vidas”, citando a criança a quem ajudou a salvar.

“Agradeço a Deus pela vida da pequena Helena e a todo apoio e carinho de todos. Sei que fui além dos meus limites, mas saibam que se eu tivesse que ter ido, iria em paz. Nada foi mais gratificante do que ver o olhar daquela mãe com a filha nos braços”, finaliza.

diariodonordeste.verdesmares.com.br

Cariri Ativo

24.09.2024