Médica alagoana de 24 anos morre durante incêndio em hotel de Bangkok, capital da Tailândia - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Médica alagoana de 24 anos morre durante incêndio em hotel de Bangkok, capital da Tailândia

Médica alagoana de 24 anos morre durante incêndio em hotel de Bangkok, capital da Tailândia

Compartilhar isso

 

Legenda: Jovem médica faleceu neste domingo (29), aos 24 anos
Foto: Reprodução/Redes sociais

Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, estava hospedada com o noivo.


Escrito por

A médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, morreu neste domingo (29) em um incêndio em Bangkok, capital da Tailândia. O acidente ocorreu no The Ember Hotel, onde Carolina estava hospedada com o companheiro, o estudante de medicina Fernando Ressurreição, 26, que conseguiu escapar do fogo pulando da janela.

O incêndio começou no 5º andar do prédio, por volta das 21h20 no horário local (11h20 no horário de Brasília), mas a fumaça logo se espalhou por todos os seis andares do hotel. 47 pessoas foram resgatadas.

Carolina e Fernando eram de Maceió (AL), tinham noivado há seis dias e voltariam para o Brasil entre este domingo e segunda-feira (30), de acordo com o Uol

Segundo informações de pessoas próximas ao casal, os dois acordaram assustados ao perceber a fumaça no quarto e tentaram fugir do local. Enquanto Fernando conseguiu tentar pular da janela de outro quarto próximo ao do casal, Carolina não conseguiu sair do hotel.

As autoridades ainda não divulgaram a causa da morte da médica. Além de Carolina, outros dois turistas morreram no acidente. De acordo com o jornal Khaosod, duas das vítimas ainda foram socorridas e levadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

diariodonordeste.verdesmares.com.br

Cariri Ativo

30.12.2024