Théo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, morreu nesta terça-feira (25)
Tiago Ricardo Felber, 39 anos, que confessou ter arremessado o próprio filho de uma ponte em São Gabriel (RS), enviou áudios via aplicativo de mensagens assumindo o crime. Segundo o jornal Zero Hora, os materiais foram confirmados por integrantes da família da mãe da criança.
O áudio enviado por Tiago tem 9 segundos, e foi recebido por uma prima da ex-mulher dele. “Viu, guria, seja forte, fiz uma loucurinha, agora, tá? Guenta o coração para o resto da vida: atirei o Théo da ponte agora”.
O delegado Daniel Severo, que cuida da investigação, não confirma se o áudio foi mesmo enviado por Tiago, mesmo tendo apreendido o celular dele, que segue preso no Presídio Estadual de São Gabriel.
Motivação foi vingança contra ex-esposa
Preso nesta terça-feira (25), após confessar o crime, Tiago também teria ameaçado matar a criança em outras oportunidades, segundo a investigação policial, e que a motivação, segundo as autoridades policiais, era uma vingança contra a ex-esposa, que mora em Nova Hartz.
O crime foi cometido no dia do aniversário dele, já que no sábado (21), o homem se deslocou até a casa da ex-companheira para pegar o filho e assim comemorar a data com ele em Novo Hamburgo.
Na confissão, Tiago disse que tentou esganar o menino um dia antes, mas não conseguiu, e com isso, decidiu jogá-lo da ponte para que se afogasse, mas como a água estava baixa a criança caiu em cima de algumas pedras. O corpo segue na perícia para confirmar a causa da morte.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
27.03.2025