Demontier Tenório
Subiu de um para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram todas elas em acidentes de trânsito com corpos de Juazeiro, Araripe e Altaneira. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foi uma morte ainda na noite de sexta-feira, outra no sábado e mais uma no domingo.
Às 19 horas de sexta-feira Antonio Rodrigues de Melo, de 65 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri. Ele residia no Loteamento Oásis (Bairro Monsenhor Murilo de Sá Barreto) em Juazeiro e trabalhava na fabricação de bolsas e carteiras. Na manhã de 30 de junho sua moto foi colhida por um carro no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e Ednir Mendonça (Limoeiro). Seu Antonio esteve com irmãos e outros familiares pela última vez durante festa na noite de São Pedro.
Já às 14 horas de sábado Miguel Arthur de Moraes da Silva, de 6 anos, o “Miguelzinho”, morreu na CE-292 no Sítio Tanquinho em Araripe. Ele residia na Rua Santa Luzia (Bairro Aparecida) em Campos Sales e foi atropelado por um veículo Yaris dirigido por médico pediatra. A criança desceu de uma Topic com a mãe quando ocorreu o atropelamento. O médico ficou em estado de choque e cedeu o carro para a vítima ser levada ao hospital após os primeiros socorros no local, mas não resistiu. Depois, se apresentou na delegacia a fim de esclarecer sobre o acidente.
Por volta das 14h30min de domingo o agricultor Francisco Félix da Silva, de 53 anos, morreu no Hospital de Altaneira. Ele residia no Sítio Estevão na zona rural daquele município e, cerca de meia hora antes, foi atropelado por veículo na CE-388 na altura do Sítio Prado na zona rural de Altaneira. O mesmo foi socorrido às pressas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
miseria.com.br
Cariri Ativo
08.07.2025