Ouras possibilidades não foram descartadas, mas essa será a principal linha de investigação.
Durante coletiva de imprensa nesta quinta, os delegados Gabriel Menezes e Thiago Andrade Inácio disseram que essa será a principal linha de investigação. O grupo está desaparecido desde o dia 6 de agosto.
No dia 10 de agosto, a Justiça do Paraná determinou a prisão preventiva de Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, pai e filho suspeitos de envolvimento no desaparecimento das vítimas.
Os dois teriam feito uma emboscada para capturar os quatro homens. O quarteto buscava cobrar uma dívida de R$ 1 milhão na região, segundo a apuração da Polícia Civil (PCPR).
Entenda o caso
Os quatro homens foram identificados como Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.
Os três primeiros teriam viajado de São José do Rio Preto, em São Paulo, até Icaraíma, enquanto o último seria morador do município paranaense e teria se juntado ao grupo antes do desaparecimento.
Os suspeitos Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo, segundo as investigações, foram encontrados no dia 6, na propriedade onde as vítimas teriam desaparecido.
Segundo informações do G1, os dois prestaram depoimento, foram liberados e fugiram. Desde então, pai e filho são considerados foragidos.
“Eles confirmaram que havia um negócio envolvendo a compra e venda de uma propriedade rural entre Alencar e dois parentes deles, mas disseram que não tinham relação direta com a dívida”, contou o delegado responsável pelas investigações.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
18.08.2025