Militar do GSI morre na entrada do Palácio da Alvorada, em Brasília - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Militar do GSI morre na entrada do Palácio da Alvorada, em Brasília

Militar do GSI morre na entrada do Palácio da Alvorada, em Brasília

Compartilhar isso

 

Legenda: Acesso da imprensa ao Palácio da Alvorada foi suspenso temporariamente.
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil.

Um inquérito para apurar as circunstâncias do caso será aberto pelo órgão.


Escrito por
Redaçãoproducaodiario@svm.com.br


Um agente do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) morreu na entrada de serviço do Palácio da Alvorada nesta terça-feira (10). A informação foi confirmada pelo próprio GSI.

O gabinete apontou que um inquérito será aberto para investigar as circunstâncias da morte, mas confirmou que o militar tirou a própria vida.

Em nota oficial sobre o caso, o GSI lamentou o episódio e confirmou que tem prestado apoio à família do militar. 

Segundo o órgão, o homem tirou a própria vida. O acesso da imprensa ao Palácio da Alvorada foi temporariamente interrompido por conta do falecimento.

Na mesma nota, o gabinete ainda reforçou o comprometimento para manter os integrantes "em plenas condições para cumprir a missão de proteger as instalações sob sua responsabilidade". 

diariodonordeste.verdesmares.com.br

caririativo.blogspot.com

11.03.2026