Primeira etapa do teleférico de Juazeiro do Norte deve ser entregue ainda este ano - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Primeira etapa do teleférico de Juazeiro do Norte deve ser entregue ainda este ano

Primeira etapa do teleférico de Juazeiro do Norte deve ser entregue ainda este ano

Compartilhar isso

 

Sarah Gomes

Em novembro do ano passado, Juazeiro do Norte recebeu uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Estado. O evento aconteceu em homenagem aos 50 anos da estátua do Padre Cícero. Na ocasião, o governador Camilo Santana (PT) assinou a ordem de serviço do teleférico do município, que ligará a estação Romeiros à estação Horto.

Na última sexta-feira (27) o secretário de Turismo e Romarias de Juazeiro do Norte, Júnior Feitosa, participou do lançamento do Mapa e Inventário Turístico da cidade. Durante a transmissão, o titular da Pasta revelou que a primeira etapa do teleférico deve ser entregue no final deste ano.

A entrega total do projeto está prevista para o primeiro semestre de 2022. Orçado em mais de R$ 69 milhões, o teleférico vai contar com 31 cabines climatizadas, com capacidade para oito passageiros por vez e até mil passageiros por hora. “Sabemos que vai fortalecer ainda mais o que já é tão forte aqui em Juazeiro, as Romarias”, declarou o secretário durante a transmissão.

miseria.com.br

30.11.2020