DEPUTADO JOSÉ AIRTON EM ARACATI PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE LIVRO - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

DEPUTADO JOSÉ AIRTON EM ARACATI PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE LIVRO

DEPUTADO JOSÉ AIRTON EM ARACATI PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE LIVRO

Compartilhar isso

 

Participei, em Aracati, do lançamento do livro "Únicos: Poemas de Solidão, Saudade, Silêncio e Sombras", do amigo jornalista Alberto Perdigão (@falaperdigao). Estive ao lado da vice-prefeita de Aracati e pré-candidata a deputada estadual, Dra. Denise Menezes; da Professora Estelinha.

O livro traz 60 poemas escritos, quase todos, entre os anos de 2018 e 2021, em grande parte durante a crise sanitária mundial do coronavírus, entre uma dor e uma morte, entre uma perda e um corte. Coincidiu a época com a crise política que impôs ao autor e aos brasileiros dias de desesperança, desgosto, desengano e desapontamento.
As poesias estão agrupadas em três seções, cada uma delas com 20 textos. Não há qualquer razão ou lógica para esse agrupamento, salvo a possibilidade de dividir e de, quem sabe, facilitar a leitura de uma obra ao mesmo tempo densa e arrebatadora. Nessa compartimentação, as poesias aparecem em ordem alfabética, sem qualquer hierarquização de valor.
Assessoria de Imprensa
23.05.2022