Gusttavo Lima critica fã fumando maconha: 'Não tem vergonha?' - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Gusttavo Lima critica fã fumando maconha: 'Não tem vergonha?'

Gusttavo Lima critica fã fumando maconha: 'Não tem vergonha?'

Compartilhar isso

 


Gusttavo Lima interrompe show e pergunta se fã fumando maconha não tinha vergonha na cara Crédito: AUGUSTO ALBUQUERQUE/DIVULGAÇÃO

Gusttavo Lima para apresentação ao vivo para questionar fã que fumava maconha próximo ao palco da apresentação. Vídeo viralizou nas redes sociais

Autor Pedro Dias

O cantor Gusttavo Lima, 34, no último final de semana, interrompeu seu show para dar bronca em fã que fumava maconha próximo ao palco. Em tom descontraído, o artista questiona: “Quem está fumando maconha ai? Não tem vergonha na cara, não?”

O momento da interrupção foi gravado pelo público e compartilhado nas redes sociais, que em pouco tempo viralizou. O artista já havia se pronunciado anteriormente sobre sua relação com a maconha, em uma live gravada durante a pandemia do Covid-19. Na ocasião, ele afirmou: “Pense numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida”.

Gusttavo Lima: "Inundou o palco inteiro"

Gusttavo Lima, antes de começar a cantar, nota o cheiro de maconha que chegou no palco e questiona no microfone: "O maconheiro que está aí, na frente do povo. Você não tem vergonha na cara, não? Quem está fumando maconha aí? Não tem vergonha na cara, não?"

Em seguida, em tom humorístico, o cantor prossegue: "No meio do povo... Vou te contar. Só acontece aqui", disse ele. "Inundou o palco inteiro. Tô doido. Agora, o triplo que eu estou doido", continuou o sertanejo se referindo a bebida alcoólica que estava consumindo na ocasião.

Confira o vídeo compartilhado nas redes sociais:

O cantor Gusttavo Lima, de 34 anos, não gostou do cheiro de maconha que estava vindo da plateia e interrompeu uma apresentação que estava fazendo neste fim de semana. pic.twitter.com/1sAgQQUlkq

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) May 27, 2024

Gusttavo Lima já fumou maconha em Amsterdã

Em live compartilhada durante a pandemia do Covid-19, o artista comentou que já chegou a usar maconha em sua viagem para Amsterdã. Na cidade, capital da Holanda, o uso recreativo da maconha é legalizado e vendido em lojas especializadas.

Sobre a experiência, o artista compartilha: “Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove”.

Gusttavo continua explicando que, para ele, a experiência com a substância não foi boa. "Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim", relatou o cantor.

Ao fim, o cantor compartilhou que não sabe o porquê das pessoas utilizarem a maconha e afirma: "Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos. Depois, engatei na cachaça", encerra.

opovo.com.br

Cariri Ativo

29.05.2024