Publicação na rede do político anunciava o lançamento de uma criptomoeda falsa.
Na noite desta quinta-feira (30), uma postagem na rede hackeada de Bolsonaro anunciava a chegada ao mercado da "criptomoeda da liberdade". O conteúdo incluía uma foto de Bolsonaro ao lado de Donald Trump, e foi apagada minutos depois.

Em uma publicação às 21h14, o ex-presidente anunciou que tinha conseguido recuperar a conta. “Agradecemos novamente a pronta resposta da equipe X”, escreveu.
ADVOGADO COBRA INVESTIGAÇÃO
O assessor e advogado do ex-presidente Fábio Wajngarten também confirmou a invasão. Ele pediu, ainda, que a Polícia Federal investigasse as invasões e que revelasse os nomes dos envolvidos.
"As redes sociais do Presidente @jairbolsonaro são ativos estratégicos e de propriedade exclusivamente dele. O ‘hackeamento’ delas fere o princípio democrático tal qual a censura das mesmas. Para piorar, é a segunda vez em poucos dias. Caberia, como sugestão, que a Nobre Polícia Federal iniciasse uma profunda investigação para localizar e prender todos os criminosos. Se quisesse inclusive vazar alguns nomes dos já envolvidos seria bem útil também", afirmou.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
31.01.2025