Jéssica Carla da Silva mora em Portugal devido aos estudos e, em recente viagem à França, enfrentou grandes desafios.
Acabou a aflição. Desaparecida em Paris, na França, Jéssica Carla da Silva, 33, foi finalmente encontrada após quatro dias sem comunicação. A engenheira ambiental brasileira está desde o último sábado (18) sob cuidados médicos e na presença da família.
Em entrevista, a tia dela explicou que Jéssica perdeu um voo de retorno a Portugal no último domingo (12) devido a uma crise de ansiedade. A engenheira procurou ajuda médica em um hospital, mas retornou ao hostel onde estava hospedada. As informações são da CNN.
“Na segunda-feira (13), ela ligou nervosa e depois contou que havia se sentido melhor e que iria descansar no quarto do hostel. Desde então, perdemos todo o contato com ela“, relatou Aparecida Silva.
Surto e assalto
Por sua vez, conforme o g1, a tia contou que Jéssica teria tido um surto e foi assaltada. Dois dias antes, ela já havia relatado à parente que sofreu assédio de funcionários de um hotel em Paris e, depois do episódio, foi expulsa do local.
Jéssica morava em Lisboa, Portugal, há quase cinco anos, para estudar. Lá ela concluiu uma pós-graduação e iniciou, recentemente, um doutorado. No Brasil, morava em Cariacica, Grande Vitória (ES).
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
20.01.2025